sábado, 5 de fevereiro de 2011

GINASTA CAROL


Oi meninas!!! É com muito orgulho que estou postando essa bonequinha linda que eu fiz para uma ginasta maravilhosa aqui do Espírito Santo que é a Carolina Garcia. Uma ginasta muito talentosa e que tem um futuro muito especial pela frente, eu tenho certeza. Espero que ela tenha gostado e queu o Flávio, que é o seu pai, também. Parabéns Carol pelo seu desempenho como ginasta e parabéns ao papai também que está sempre incentivando a filha. Essa bonequinha ficou um charme!!! Bjinhos!!!!

5 comentários:

  1. OI RAFAELA!!!ADOREI SEU BLOG E SEUS ARTESANATOS.ESSA FOFUCHA GINASTA CAROL, É MARAVILHOSA,FICOU SIMPLESMENTE LINDA,PARABÉNS.Á ME TORNEI SUA SEGUIDORA.TAMBÉM TENHO UM BLOG PASSA LÁ .BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. OI RAFAELA !!!!FIQUEI MUITO FELIZ DE TER VC COMO MINHA SEGUIDORA EM MEU BLOG,MUITO OBRIGADA!!!TE ADMIRO MUITO.BEIJOOOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça! Muito charmosa!!!
    ótima semana pra você! bjos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda, amei seus trabalhos, parabéns pelo capricho nas suas peças. Já sou seguidora do seu blog...
    Ah, gostaria de te convidar a fazer uma visita no meu blog vc será sempre muito bem vinda.
    Bjos.
    http://pathyduartes.blogspot.com/
    Patricia Duarte.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA,
    MUITO LINDO SEU BLOG. PARABÉNS.
    VAMOS TROCAR MOLDE DESTA GINASTA CAROL.
    MEU ORKUT: Denise canabrava

    denisecanabrava7@gmail.com

    ResponderExcluir